Blog de João Bosco Tureta


MORRE DAVID HENRIQUE-NBA; JEREMY LIN NO HOUSTON CHEGA COM MUITOS FÓGOS-BRASILEIRO A-GALO GOLEIA SPORT NO RECIFE, VASCO VENCE O SANTOS-CORINTHIANS E LUSA EMPATAM, PALMEIRAS E SÃO PAULO JOGAM HOJE !

EM 2 PALAVRAS- por joao bosco tureta-

Lembram-se da publicação da foto acima em minha volta da NBA ?

O PASSARINHO CANTOU, E MINHA MASCOTA LEVOU !

 Max foi sacrificado !

Ele veio como um meteóro e assim se foi, deixando uma saudade imensa ! Sou uma pessôa muito sentimental, diferente da maioria, sem alma. Perdi minha mascota Choquito após 12 anos juntos, e Max veio da porta de um canil para nos aliviar. Foram uns 8 mêses juntos. Um dia, cheguei em casa e minha filha estava com Max no cólo e fêz a apresentação - êsse é o vovô ! - ele olhou com muito carinho e me aceitou com um amor que eu jamais havia experimentado. Passou a ser meu novo amor, esperava-se todas as tardes, assistia programas de tv na cama ao meu lado, dormia junto encostado e eu fazendo caricias em sua barriguinha, que para mim não éra normal. Max era de uma mulher que faleceu e ele ficou só no apto, por isso tinha mêdo de ficar só.As 4 da manhã acordava-me antes do despertador, ia para o quintal fazer suas necessidades, bebia água e como sabia que eu ia para o trabalho, ele se dirigia para o quarto de minha filha. Era assim todos os dias. Pedia e dava um amor que nenhum ser humano dá. No domingo dia 15, cheguei e o encontrei no cólo de minha filha na área da casa. Lembram-se do passarinho que cantava bonito até levar o Choquito ? Pois domingo ele estava na árvore enfrente à casa, cantando. O seu canto "era o encantador de almas de mascotas"- eu disse à minha filha, - não gosto do canto bonito dêsse pássaro, é o mesmo que anunciou a morte do Choquito. Na terça feira, dia 17 um telefonema confirmava tudo. O tempo era de tempestade, a chuva combina com a nostalgia, a 1 hora levaram Max para uma clinica em Hollywood - espererei...esperei...e minha filha voltou com as mãos vazias. Max havia sido sacrificado sem que eu pudesse sequer lhe acariciar. Peço desculpas, mas desde a terça-feira me desequilibrei novamente, sem entender porque o canto do pássaro levou minha segunda mascota. Fiz três viagens seguidas a Orlando, no dia 18 eu senti que ele estava no céu ao vê-lo em meio à um arco-iris. Perdi mais um companheiro.

TRANSFERÊNCIAS.

JEREMY LIN COM DIREITO A FOGUETÓRIO NO TEXAS

 Lin no Houston !

Seguem em número elevado as transferências das franquias da NBA. Sinceramente não posso entender a "boçalidade" de alguns dirigentes. Lin foi o único responsável da reação do New York Knicks tirando o time de uma possição complicada levando o time para os playoffs. Ganhou destaque, noticiários, manchetes diárias em todos os orgãos e na reforma não lhe deram o merecido. O Houston Rockets lhe acenou com um contrado de 25 milhões por três anos, 5 no primeiro, 5 no segundo e 15 no terceiro ano. Foi uma das apresentações mais festejadas dos ''ultimos tempos. O Denver Nuggets levou o ala-pivô Anthony Randolph do Minnesota- O.J, Mayo  do Memphis foi para o Dallas, o experiênte Grant Hill que vai fazer 40 anos dia 5 de outubro assinou com o Clippers.Enquanto isso, Perkins que jogou as finais lesionado muscularmente, sofreu uma cirurgia no pulso.

 SÉRIE A-

JOVEM BERNARD COMANDA GOLEADA DO GALO EM RECIFE !

 Bernard, dono do jogo !

O Atlético Mineiro foi ao Recife enfrentar o Sport, sempre muito dificil na Ilha do Retiro. O Sport abriu a contagem com Cícero e levou a grande torcida do Sport à loucura. Mas ainda no primeiro tempo o Atlético iria empatar, 1 a 1. No segundo, Bernard com 1 gol e três assistências, com gols de Jô, Ronaldinho e Danilinho comandou com maestria nos seus 19 anos, a grande vitória do time mineiro que segue líder. No Rio, em São Januário o Vasco entrou em campo sem Fagner e Diêgo Souza, vendidos para o exterior. A desconfiança do torcedor terminou logo quando o maestro Juninho comandou a vitória vascaina por 2 a 0 sôbre o Santos, 2 a0 com gols de Douglas e Alecsandro. O Santos que se cuide !

LUSA, SEMPRE UMA PEDRA NO CAMINHO CORINTHIANO

Douglas marca e empata e recebe o abraço do "capitão" Chicão.

Existem certas tradições inexplicáveis, uma delas é a força que a Portuguêsa encontra para enfrentar o Corinthians. Aliás, um time e clube desprezado pela mídia, quando os jogadores da Portuguesa sentem o público, as rádios e tevês e os espaços nos poucos jornais que ainda nos restam, o time vira leão. Ontem não foi diferente. O time diirigido pelo competênte Geninho fêz 1 a 0 aos 30 minutos do primeiro tempo. O Corinthians só melhorou no segundo, e novamente Douglas, de falta empatou aos 4 minutos. Embora o Corinthians tivesse pressionado muito no segundo tempo o jogo terminou empatado em 1 gol. Douglas que há dois jogos  foi mantido os 90 minutos, não joga quarta contra o Cruzeiro, punido com o terceiro amarelo. Chicão foi novamente ontem o "capitão" do time. Uma coisa que Tite ainda precisa aprender. "Capitão" de time não é para homenagear ninguém, hoje um, amanhã outro....capitão é sinônimo de liderança no "Exercito" e em times de futebol. É para quem tem a liderança de campo, quem tem visão de jogo sôbre seus companheiros, ajuda a orientar em campo. Braçadeira de capitão não é para ficar dançando de braço em braço para homenagear ninguém. Chicão é um líder, como também poderia ter sido Castán e Paulo André.

SETE JOGOS COMPLETAM A DÉCIMA PRIMEIRA RODADA

As 4 da tarde em Barueri o Palmeiras busca se livrar da incômoda posição da zona do rebaixamento ao receber a boa equipe do Náutico, que tem em Kiesa a marca do gol.  No mesmo horário o Inter com a estréia de Fernandão em lugar de Dorival Jr como técnico enfrenta o Atlético goianense que pode aprontar- o Cruzeiro que voltou a sua instabilidade recebe no Indepenência o Flamengo que vem de uma goleada contra o Corinthians- em Floripa o time de Loco Abreu ( pô, lôco mesmo ao sair de um Botafogo para o Figueirense), vai receber o São Paulo que com Ney Franco ainda não emplacou. As 6.30 pm o Botafogo recebe o Grêmio no Engenhão, a Ponte em Campinas enfrenta o poderido de Fred do Fluminense e no jogo da morte em Salvador, Bahia e Coritiba.

MORRE O GAROTO DAVID HENRIQUE, JOVEM ACIDENTADO EM BRASILIA !

 morre David Henrique!

O garoto David Henrique Conrado Meira, de 19 anos, da equipe de base do Brasilia,  estava em estado crítico na UTI do Hospital de Base de Brasilia, morreu. Um menino que sonhava com a glória, o sucesso na NBB e quem sabe na NBA, mirando em seus ídolos e nas enterradas fantásticas de Blake Griffin, Lebron James, Kevin Durant, seguia em treinamento normal no ginásio da ASCEB treinando enterradas, e em uma delas a tabela caiu sobre seu pescoço. David teve duas paradas cardíacas, foi socorrido em tempo e está intubado na UTI do hospital de base, onde teve sérias complicações nos rins com comprometimento em diversos orgãos. Além da capacidade dos médicos que o assistem, uma corrente de oração muito forte foi feita para salvar a vida de David. Um caso de irresponsabilidade que deve ser apurada. Na madrugada de hoje, a David perdeu sua luta pela vida e nos deixou.Em todos os meus anos de esporte, quando as tabelas ainda eram fixas, de madeira e depois de vidros que se despedaçavam a cada enterrada, jamais vi uma cair. Inaceitável. A irresponsabilidade da manutenção da tabela sem condições deve ser apurada. Infelizmente David Henrique faleceu.

fale conosco

jtureta@comcast.net - jb.tureta@bol.com.br

------------------

 

 

 

 



 Escrito por Bosco às 13h56 [] [envie esta mensagem] []






BRASILEIRO SÉRIE A-CORINTHIANS, DOUGLAS GANHA VAGA DE ALEX CONTRA O MENGO- GALO DEFENDE LIDERANÇA EM BH CONTRA O INTER- BASQUETE MASCULINO DO BRASIL AGRADA E VAI BRIGAR POR MEDALHA !

EM 2 PALAVRAS- por joao bosco tureta-

CORINTHIANS, TITE VAI DAR VÊZ A DOUGLAS !

 Douglas.

Pelo que ando vendo e ouvindo, muitos que hoje empunham microfones formando opiniões não entendem "bulhufas de bola". Nem mesmo áqueles que um dia foram talentos como jogador. Um atleta para se firmar em uma equipe é preciso que tenha uma sequência de três a cinco jogos, completos. Não fazer como o Tite faz por exemplo, coloca o "cara" de inicio e às vêzes nem espera terminar o tempo para substituir. Tampouco colocar um atleta faltando 15 ou 20 minutos para terminar o jogo. E Tite sempre fêz isso com Williams, Liedson e Douglas. Desde que chegou do Grêmio, Douglas jamais teve chances reais no time. Hoje parece que vai ganhar a oportunidade de começar na vaga que Alex está deixando para jogar no Qatar. Mas é preciso que jogue bem ou mal, Tite segure a barra deixando-o jogar até o final. O Corinthians joga hoje as 9.50 pm no Engenhão, contra o Flamengo. No Rio e contra o Mengo, o Corinthians costuma se dar bem. Veremos hoje.

ATLÉTICO RECEBE O INTER NO INDEPENÊNCIA EM BH

Passados mais de 60 dias defendendo o Atlético Mineiro, até hoje não "pintou" nenhum noticiário que complicasse a contratação de Ronaldinho pelo Atlético Mineiro. O jogador tem se comportado bem, bom desempenho em campo e o Atlético segue líder, e é assim que entra em campo hoje as 9.50 pm no estádio Independência em Belo Horizonte para enfrentar a forte equipe do Internacional.  No mesmo horário, o São Paulo recebe o Vasco no Morumbi.

CORITIBA E PALMEIRAS EM NOVA DECISÃO, PARA NÃO CAIR !

A décima rodada vai começar as 7.30 pm na Vila Belmiro onde o Santos recebe o Botafogo, e em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Sport Recife. As 8.30 pm no Canindé em São Paulo, a Portuguesa enfrenta o Cruzeiro - no Recife o Náutico recebe a Ponte Preta. A rodada será complementada amanhã com Flumiense e Bahia no Engenhão. Coisas do destino, há duas semanas no Couto Pereira, Coritiba e Palmeiras jogavam pela decisão do título da Copa do Brasil, ganha pelo Palmeiras. Amanhã ambos voltam a se defrontar em luta titânica para fugir do rebaixamento do certame brasileiro. Em Goiás, o Atlético local, condenado vai receber o Figueirense.

CHELSEA VISITA MIAMI CONTRA O MILAN

 

Voltamos a bater na mesma tecla dos dois anos anteriores em relação ao Mundial de clube. Pelo sistema atual de disputa o Corinthians não está garantido na final e muito menos o Chelsea da Inglaterra. Remember o caso do Inter de Porto Alegre há dois anos. O Santos passou e o Barcelona também, mas pelo fuso horário o Santos estava ainda dormindo em campo. O Chelsea vai estar aqui em Miami no dia 28 para enfrentar o Milan pela USA Summer Tour, onde também jogara pelo país, o Real Madrid. O jogo Chelsea e Milan será no Sun Lide Stadaium em Miami Gardens, dia 28, sábado as 6 da tarde, e 50 mil ingressos ainda estão à venda por preços que variam de 15 a 291 dólares.

BRASIL MOSTROU ENTROSAMENTO E QUALIDADES NO BASQUETE

 Duran x Varejão.

O Brasil masculino de Ruben Magnano mostrou qualidades que pode dar esperanças de medalha. Excluindo-se o segundo quarto do jogo contra USA em Washington, a equipe teve um bom comportamento. Nenê, Varejão ( ótimo), Leadrinho, Larry tem esperiências de Estados Unidos. Ah, e Thiago Splitter ? Com sinceridade, foi o mesmo do San Antonio, nada. Tem potêncial ? tem !, mas é introvertido, tímido, inibido e sem iniciativa. Por qualquer êrro que cometa, se acanha e assume o fracasso. Não, não é assim, tem que confiar no seu potencial. Alex Garcia foi outro que entregava a bola para ver e assistir o espetáculo que Lebron James iria dar. Meu, é jogo, James que vá....tem que honrar a camisa que veste. James é craque ? é, mas Alex tem que entender que é um jogo e medalhas em disputa. Mas o Brasil mostrou qualidades.

PATTHY, UMA JOVEM MUITO ESPECIAL PARA MIM!

 Patthy e o troféu !

Patricia Carla dos Santos, ou simplesmente Patthy. Uma garota muito especial que entrou em minha vida. Apaixonada pelos filmes de OO7 - E o vento Levou - Mazzaropi e o Corinthians. Aí está ela ao lado do único troféu que faltava no Memorial do Corinthians. Eu a conheci há uns 15 anos, quando fazia um trabalho de identificação dos troféus e levantava a história do clube na antiga Biblioteca, onde copilei parte de meu trabalho. Alí ao lado de uma gatinha negra e seus filhotes, ficava até altas horas da noite recuperando a história do Corinthians. Um dia, Patricia entrou com sua adorada mãe e procurou dar-me alguns dados e saber o que eu fazia. Orientei-a a entrar para a natação do clube, mudei seu nome para Patthy e foi um amor de pai para filha. Patthy e eu nunca mais deixamos de nos comunicarmos. Patthy possue uma coleção de fotos invejáveis com os mais notáveis nomes do futebol e artistico. É com imenso carinho e saudade que a vejo ao lado do troféu que ainda não conheço. Quero da Flórida  desejar um pronto restabelecimento de sua mãe e a ti um beijo carinho de quem nunca a esqueceu.

jtureta@comcast.net - jb.tureta@bol.com.br

------------------

 

 

 

 

 



 Escrito por Bosco às 20h33 [] [envie esta mensagem] []






OLIMPÍADAS: BRASIL PERDE NOS TESTES FEMININO E MASCULINO PARA OS ESTADOS UNIDOS EM WASHINGTON, NA PRESENTE DO PRESIDENTE BARAK OBAMA- HUERTAS É O 'BICHO'!

EM 2 PALAVRAS- por joao bosco tureta-

 

BRASIL PERDE NO BASQUETE MASCULINO POR SEUS ÊRROS !

 Huertas, o destaque !

O Brasil foi mal no basquete feminino, dominado amplo e totalmente pelos Estados Unidos que venceu por 99 a 67. Muito fraca a apresentação do basquete feminino do Brasil no teste. A rodada dupla foi realizada por conta da Nike, no Verizon Center em Washington. No jogo de fundo, o masculino do Brasil poderia ter tido uma melhor sorte não fosse o péssimo segundo quarto. Depois de brilhar no primeiro e fazer 10 pontos de diferença, 27 a 17, com uma performace sensacional de Marcelino Huertas na armação, o eficiênte trabalho de Anderson Varejão, o bom comportamento de Larry Taylor, Barbosa, Nenê Hilário, o segundo quarto foi um desastre. Menos pela marcação do quinteto norte-americano com seus astros, Duran, James, Chandler, Deron Williams ( o melhor), e mais pelos próprios êrros dos brasileiros, com perda de bolas de maneira infantil. Dois jogadores destoaram bastante, Thiago Splitter jogou o mesmo que vem fazendo no San Antonio, ou seja, NADA. Trapalhão na maioria das jogadas, e Alex Garcia que perdeu muitas bolas de maneira infantil que resultaram em cestas dos estadunidenses. Quem não se intimiou com nada foi o armador Marcelinho Huertas que deu um show nas assistências, vencendo todos os duélos de quem era escalado para marcá-lo. O segundo quarto foi decisivo para o resultado final, imaginem, o Brasil conseguiu fazer apenas 5 pontos contra 20 dos Estados Unidos. O time de Magnano melhorou no segundo tempo, no terceiro quarto perdeu por 19 a 22 e no último por 18 a 21, conseguindo fazer um jogo equilibrado contra a melhor seleção do mundo e favorita nos jogos de Londres.

PRESIDENTE OBAMA E O VICE BIDEN EM BUSCA DE VOTOS

Obama e Biden no Verizon Center-crédito: Pablo Martinez Monsivais/ AP

O presidente Barak Obama, a esposa Michelle e as filhas Natasha e Malia chegaram a Arena com o primeiro jogo em andamento. O vive ficou mais isolado, Joe Biden enquanto Obama estava ao lado da esposa e filhas. Descontraido com uma calça jeans, um blazer que ele lógo desprezou e ficou apenas com uma camisa branca, Obama teve uma noite de diversão e descontração, riu, brincou, conversou com jogadores, deu entrevistas e falou sobre os jogadores da seleção de seu país e também de alguns jogadores brasileiros que êle conhece e que atuam nos Estados Unidos, especialmente Leandrinho, Varejão e Nenê que agora atua em Washington.

CORINTHIANS VAI SOFRER SEM CASTÁN E ALEX !

O antes desastroso setor defensivo do Corinthians, que Tite um dia culpou Chicão, só se acertou quando Paulo André foi operado e a zaga ficou por conta de Chicão e Leandro Castán, um quarto-zagueiro canhoto que acertou na cobertura pelo lado esquerdo da defesa e Chicão pelo direito. Tanto que com a volta de Paulo André o time voltou a "fazer água" defensivamente. É possivel uma correção, mas a defesa não será mas a mesma. O técnico Tite menosprezou uma boa opção de ataque, William, deixando em determinados jogos desmotivado e até fóra da suplência. Jogador versátil, raça, combatividade e boa pontaria. Como foi desprezado o melhor para ele seria mesmo mudar de ares, e assim foi para a Ucrânia, Castán para a Roma. Ramon, ótimo ala esquerda preferiu o Flamengo para poder jogar, mesmo sabendo que o mês no time carioca é longo....Liedson também vai sair. Oxalá o tal Paolo Guerreiro faça 40% do que Liedson jogou e os gols que fêz. O time volta a comprometer seu meio-campo com a saida de Alex. Uma pena que um time com um elenco bem montado seja desfeito dessa forma. Martines, argentino e Paolo Guerreiro, peruano, vieram para compor a ofensiva, se bem que Tite prefere um time inteiro de meio-campistas. Émerson e Danilo, dois dos maioresv destaques ofensivos do time devem ficar.

IMAGINEM QUEM ESTAVA NO VERIZON !

Começo a assistir o amistoso masculino entre Brasil e Estados Unidos, em Washington pela ESPN. Pensando que estivesse na HBO onde também trabalha, ligo para o celular, e eis que meu parceiro de transmissão no SPACE atende, e sabem de onde ? É, estava com nosso produtor Jimmy no Verizon Center assistindo Brasil e Estados Unidos, todo eufórico. Não éra para menos ! Boa Marcão !

BERTO NASCIMENTO ANIVERSARIOU !

 Berto Nascimento !

Há uns 8 anos estamos juntos, trabalhamos e sofremos juntos. Passamos bons e maus momentos em Fort Lauderdale onde estamos. Berto recebeu o abraços daqueles que lhe querem bem ontem por ocasião de seu aniversário. Fanático pelo Miami Heat, gasta boa parte do que ganha com camisa, tênis, bonés e até uma placa personalizada no carrio ( que cobram por isso)  ele tem. Tenhos cinco filhos, duas adotadas e mais um que procuro orientar e dar-lhe uma mão segura e firme para que caminhe com segurança e evite a solidão no pais que nos adotou, passou também a ser um filhão !. Parabéns Berto .

fale conosco

jtureta@comcast.net - jb.tureta@bol.com.br

-----------------------

 

 

 



 Escrito por Bosco às 23h15 [] [envie esta mensagem] []






BRASILEIRO A-PALMEIRAS E SÃO PAULO-INTER E SANTOS-BOTA E FLU SÓ EMPATAM, GREMIO VENCE EM BH- ÁRBITROS A NOTA NEGATIVA DO CERTAME !

EM 2 PALAVRAS- por joao bosco tureta-

nosso almoço de despedida da temporada 2011/12 da NBA-eu, Juliana e Marcos.

CLÁSSICO E BARUERI NÃO TEVE VENCEDOR, NO PLACAR !

 Felipão, no cólo do povo !

Depois da grande conquista, o técnico Luis Felipe Scolari "detonou" parte da crítica que sempre disse que o Palmeiras é "fraquinho"! -Quero vêr eles dizerem isso agora ! - Eu diria que realmente o "elenco" do Palmeiras, assim como o do São Paulo, é limitado. Entendo que o técnico fêz uma "omelete" sem óvos. Não diria que o Palmeiras é um timinho. É um time sem referência. Os jogadores são modestos, vieram como desconhecidos e sem astros. O astro do time parece ter um comportamento bipolar, Valdivia. O Palmeiras teve um elenco agrupado pela competência de seu comandante. Tanto que não é ótimo, que seu próprio técnico vinha clamando o ano inteiro por jogadores de destaque. Mas, construindo um maginifico estádio tornou-se impossível. Alguém conhece a história da famosa comida francêsa- restô de ontêm !-. Pois às vêzes em sua casa, sua mãe, esposa, irmã ou quer quer que cosinhe busca todos o que sobrou na geladeira e faz uma ótima refeição. Eu diria que foi assim que Luis Felipe Scolari colocou um boné de cosinheiro, um avental e buscou no que tinha no elenco para levá-lo à glória. Os palmeirenses criticaram os corinthianos que lutaram contra tudo e contra todos- e o Palmeiras não foi diferente, lutou contra tudo e contra todos, dentro do próprio clube, torcidas batendo em jogadores, obrinando Vagner Love, Diego Souza, Kléber e mudar de ares, menos o garoto João Vitor que apanhou sem saber os motivos. A diretoria, só o presidente Tirone ficou an sua e aguentou Felipe contra uma oposição que só procurou destruir. Por isso, dentro do próprio clube, contra tudo e contra todos, Felipão colocou sua armadura e protegeu seus meninos em busca do título. Parabéns Felipão e sua comissão técnica e seus "desconhecidos" vencedores que passaram para a história.

COM 10 O PALMEIRAS EMPATA COM O SÃO PAULO

Valdivia foi destaque, mas no penalti parou em Denis....

"O que mais me deixou satisfeito foram os elogios dos jogadores do São Paulo, que diziam não saber de onde encontramos força para com 10, ser melhor que êles"-. O meia chileno foi o destque de seu time. O São Paulo abriu a contagem em cruzamento de Jadson pelo setor direito, a defesa palmeirense parou e ficou assistindo Fabiano marcar o gol tricolor sem que Bruno pudesse fazer algo. No inicio do segundo tempo Henrique foi expulso e o Palmeiras teve que se aguentar com 10, e foi melhor e Valdivia não converteu o penalti duvidoso contestado por Tolói, Denis defendeu, mas Mazinho acabou empatando o jogo. O São Paulo não entrou no G4, e o Palmeiras não saiu do G4 negativo, mas valeu...

BOTAFOGO E FLU EMPATAM, FRED, DE NÔVO !

 Fred, de novo !

No Engenhão outra vêz Fred marca, seu nôno gol contra o Botafolgo. Com habilidade, de cabeça fêz 1 a 0, mas o Botafogo acabou empatando. Em Salvador, o Bahia foi prejudicado pela arbitragem e com um penalti inexistênte o Flamengo venceu, 2 a 1. O Vasco suou e com um gol contra venceu o lanterna Atlético de Goiás em São Januário.Em Recife, o Sport fêz 2 a 1 na Portuguêsa.

SANTOS EMPATA COM O INTER PREJUDICADO POR ARBITRAGEM

Wagner do Nascimento Magalhães, a "peça" na arbitragem.

ÉMERSON QUASE CORTADO AO MEIO....

No sábado, o atacante Émerson foi quase cortado ao meio por um jogador do Náutico, uma agressão que quase partiu sua perna, o árbitro do jogo sequer marcou falta e ao reclamar, Émerson recebeu o cartão amarelo.  Em Porto Alegre, Lucas fantasiou uma entrada desleal de Juan, que para evitar o choque até tirou sua perna. Covardemente o carioca Wagner Magalhães expulsou Juan. Pôrra, a CBF não tem um departamento de arbitragem para orientar essa "cambada" que fugiu da escola de arbitragem ? A nôna rodada foi uma lástima, com êrros que prejudicam jogadores e suas equipes e essa turminha é como a politicagem em Brasilia, nada acontece. Mesmo com 10 o Santos se aguentou e saiu de Porto Alegre com zero a zero. No estádio Independência, o Cruzeiro caiu de cotação e acabou sendo derrotado pelo Grêmio com a estréia de Elano, que agradou Luxemburgo.

ATLÉTICO MINEIRO SEGUE LÍDER..

O Atlético mineiro de Ronaldinho é o líder após a nôna rodada, com 22 pontos ganhos, seguido por Vascom com 20, Fluminense com 19 e Botafogo com 16, com melhor saldo de gols que o São Paulo, também com 16. Na zona do rebaixamento estão o Coritiba, Bahia e Palmeiras com 7 pontos e o Atlético goianênse com 2 pontos ganhos.

fale conosco

jtureta@comcast.net - jb.tureta@bol.com.br

-----------------------

 



 Escrito por Bosco às 21h30 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 


     
     


    Todas as mensagens
    Avaliação




    UOL - O melhor conteúdo
    BOL - E-mail grátis
    Gazeta Esportiva
    RADIO PAIQUERE-LONDRINA-ESPORTE TOTAL
    A ART DE CARLOS TURETA II
    MUSICAS ITALIANAS DE TODOS OS TEMPOS
    twitter mestre_tureta
    Radio BRASIL SUL AM DE LONDRINA
    se ligue nas maravilhas de dado
    Londrina e Paraná em noticias
    Blog Milto Neves
    Que fim levou?
    Wanderley Nogueira/site oficial
    senhor palmeiras : marcio trevisan
    CINCINNATTI BENGALS NFL
    MAD3D
    CULTUREBA-SUA FONTE DE CULTURA POP.
    LANCE LIVRE-PROF.BYRA BELLO
    Blog de Coutinho Mendes-página brasileira.
    MÍDIA ESPORTIVA
    Jornal de Londrina
    Londrix
    O Cultural-Lins
    Blog do Flavio Campos-Confira !
    Marco Jacobsen, arte do Cartoom !
     
     

    Dê uma nota para meu blog